Pluft, plaft, boom!



Escute essas vozes,
Escute, meu senhor:
A vida é tão bonita enquanto não se sente dor.

Escute as palavras,
Entenda as canções,
A vida é tão bonita mesmo cheia de ilusões.

Eu sigo tão sozinho,
Com medo de errar.
Eu sigo meu destino,
Pensando aonde andar.

Eu ouço a tua voz
E tento esquecer,
Tua parte mais feroz
Que me fizestes conhecer.

Porque ando solitário,
Seguindo multidões.
Humildes, exilados
Dormindo em ruas e lixões.

Esqueça das lembranças,
E veja o meu olhar,
Sentindo o meu sangue você ainda vai lembrar.

Das noites tão pesadas,
Da dor no coração,
Das mentiras que inventava pra enganar a solidão.

Eu ouço os silêncios,
Que controlam orações,
Enquanto eles rezam vou pensando nos perdões.

E é tudo tão bonito,
É tudo tão real,
A vida é uma mentira e eu também -
Sou igual.


0 comentários:

Postar um comentário